Guilherme Ginar Advocacia
Colombo/PR, Curitiba/PR, Fazenda Rio Grande/PR, São José dos Pinhais/PR — OAB/PR 119584
Enviar minha dúvida para Guilherme Ginar AdvocaciaSobre
Meu nome é Guilherme Pereira Ginar.
Tenho mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário. Já trabalhei em cartório de registro de imóveis, imobiliária, construtora, procuradoria municipal e escritório de advocacia.
Sou Advogado, Perito Avaliador Imobiliário e estagiário de Pós-graduação na Defensoria Pública.
Em minha jornada de aperfeiçoamento profissional, desenvolvi uma paixão por questões ligado ao direito privado.
Procurei várias oportunidades para desenvolver minhas habilidades jurídicas. Por exemplo, no período da manhã, dedico-me ao estágio de especialização Civil, na Defensoria Pública do Paraná, onde contem um portfólio muito grande de processos de diversos temas do Direito Civil.
No entanto, sempre visei concentrar meus esforços aos caso de Direito Imobiliário. Embora o grual de conhecimento exigido seja mais elevado, é o tema que proporcionou uma experiência valiosa que seria útil para caso que envolva:
Direitos Reais
Usucapião (em todas as suas modalidades);
Adjudicação
Direitos Possessórios:
Reiteração de Posse;
Imissão na Posse;
Interdito Proibitório;
Consultoria Jurídica:
Consultas iniciais:
Consulto virtualmente por R$ 250,00 a hora.
Consulta presencial no valo de R$ 500,00.
Pareceres jurídicos;
Compliance.
Me coloco à disposição para podermos agendar sua consulta.
Obrigado por sua confiança.
Áreas de atuação
Acompanhamentos, Alvarás, Análises, Andamentos, Audiências, Audiências Cíveis, Audiências Criminais, Audiências Online, Audiências Trabalhistas, Cargas, Certidões, Conciliação, Consultas, Cópias, Despachar com o juiz, Distribuições, Exame de Processos, Guias, Juizado Especial Cível, Juizado Especial Criminal, Mediações, Pareceres, Peças, Perícias Judiciais, Preposição, Processos de licitação, Procons, Protocolos, Recursos, Requerimentos, Serviços de despachante, Serviços em cartório, Serviços extrajudiciais