Elizabete RIBEIRO de Carvalho Vaz
Advogado
OAB/GO 34372
- Abadia de Goiás/GO
- Aparecida de Goiânia/GO
- Aragoiânia/GO
- Bela Vista de Goiás/GO
- Goiânia/GO
- Goianira/GO
- Nerópolis/GO
- Senador Canedo/GO
- Trindade/GO
Você preenche um formulário curto; o profissional recebe seu contato pelo Dubbio.
Sobre Elizabete RIBEIRO de Carvalho Vaz
Apresento o presente Currículo lates, ressaltando que sou Bacharel em Direito pelo Centro de Ensino Superior de Catalão – CESUC (Go), com colação de grau em 08.02.2008 e pós graduação Lato Sensu em Direito e Processo do Trabalho, pela UNIDERP, inscrita na OAB-GO sob nº 34372 em 28.03.2012.
Minha vida profissional foi marcada por experiências em Cartório na comarca de Ipameri e Itapuranga em várias funções que exerci, como Escrivã de Família e Sucessões, menores e 1º Cível e Escrevente na Escrivania Criminal. Destas experiências adquiri valorosas noções de liderança, organização e responsabilidade.
Sendo que por motivo de mudança da minha família para Goiânia, pedi exoneração do meu cargo, em 17 de dezembro de 2008, pois não havia transferência. E, por necessitar de um emprego, coloco-me a disposição para participar do Juris Correspondente esperando que possa atender aos anseios mútuos.
Áreas de atuação em Abadia de Goiás/GO
- Acompanhamentos
- Alvarás
- Análises
- Andamentos
- Audiências
- Certidões
- Conciliação
- Cópias
- Despachar com o juiz
- Distribuições
- Exame de Processos
- Guias
Sua mensagem chega ao profissional pelo Dubbio