Alessander Freitas
Advogado
OAB/RJ 168705
- Magé/RJ
- Duque de Caxias/RJ
- Guapimirim/RJ
- Petrópolis/RJ
Você preenche um formulário curto; o profissional recebe seu contato pelo Dubbio.
Sobre Alessander Freitas
Com mais de 14 anos de experiência sólida na área jurídica, aliada a uma formação acadêmica diversificada e estratégica, acredito possuir o perfil multifacetado e a visão empresarial que um escritório de grande porte exige para excelência e inovação.
Minha trajetória profissional foi construída em bases sólidas: atuei em escritórios de destaque, como Chalfin, Goldberg, Vainboim & Fichtner Advogados Associados e Gomes de Mattos & Advogados Associados, onde desenvolvi habilidades essenciais em contencioso cível, consumerista, trabalhista e criminal, além de experiência em audiências, diligências e gestão de processos. Como diretor jurídico na X Seven Assessoria Empresarial e na MRU Legal Advisory, tive a oportunidade de liderar equipes, gerenciar departamentos jurídicos e atuar na legalização de empresas – competências que me permitem compreender não apenas o Direito, mas também os negócios por trás dos casos.
Além da graduação em Direito, possuo duas pós-graduações – em Direito Público e Direito Privado – e dois MBAs: um em Gestão Empresarial e outro em Negócios Imobiliários, recém-concluído. Essa formação complementar me permite enxergar os desafios jurídicos com uma lógica estratégica, orientada a resultados e alinhada aos objetivos corporativos de clientes de alto padrão.
Áreas de atuação em Magé/RJ
- Acompanhamentos
- Alvarás
- Análises
- Andamentos
- Audiências
- Audiências Cíveis
- Audiências Criminais
- Audiências Online
- Audiências Trabalhistas
- Cargas
- Certidões
- Conciliação
Sua mensagem chega ao profissional pelo Dubbio