Sebba Logística Jurídica Empresarial - Atuação Em Todo Território Nacional

Rio Branco e outras 28 cidades OAB/DF 1515

Sobre

Assunto: Carta de Apresentação Serviços de Logística Jurídica Empresarial Sebba Logística Empresarial é um escritório de gestão e logística de advogados correspondentes, com atuação em todo o território brasileiro. Através de uma proposta inovadora, desenvolvemos uma rede com uma grande quantidade advogados correspondentes, cuidadosamente selecionados e fortemente orientados para representar de maneira única o seu escritório ou sua empresa, possibilitando uma gestão centralizada dos serviços judiciais. Nós chamamos de logística em serviços jurídicos, o que usualmente se conhece como advocacia de apoio. E temos absoluta convicção, que o que fazemos, vai muito além do que um simples apoio. Nós oferecemos uma ferramenta indispensável para tornar a advocacia sem fronteiras, com segurança, agilidade e eficiência. São quase 10 anos neste ramo, que nos permite assegurar com convicção que ninguém faz o trabalho com a atenção e cuidado, como nós fazemos. NOSSA PROPOSTA DE TRABALHO Realizamos qualquer tipo de diligência e audiência que dependa de um profissional do direito perante os órgãos do Judiciário, Legislativo, Executivos sediados em qualquer lugar do Brasil com atendimento efetivo e menor custo, alcançado por meio de profissionais habilitados, qualificados e escolhidos cuidadosamente. Cada um dos nossos atos é revestido de procedimentos de segurança e extremo cuidado. ATUAÇÃO DO CORRESPONDENTE Todos os nossos correspondentes são cadastrados, possuem contrato de parceria, de compromisso, de fidelidade e são cadastrados em nosso sistema, e ao se cadastrarem, aceitam o Termo de Responsabilidade obrigatório pelo nosso escritório. Somente após o recebimento do contrato assinado, via correios pelo nosso escritório juntamente da copia autenticada de sua OAB, o correspondente, após intensa triagem, fica habilitado a realizar trabalhos . Esse cuidado implica na qualidade do correspondente que selecionamos. CONTROLE DA ATUAÇÃO Desde o momento em que designamos um trabalho a um dos nossos advogados correspondentes, os atos deste profissional passam a ser monitorados. Em cada etapa do processo, o advogado é contatado, por email, skype, WhatsApp ou telefone para termos garantia de que o prazo será estritamente cumprido e que o serviço será executado da maneira recomendada pelo cliente e atendendo aos nossos padrõesde qualidade. VANTAGENS DOS NOSSOS SERVIÇOS Ao contratar nossos serviços, o cliente elimina a necessidade de manter uma equipe dedicada a localizar, contratar e acompanhar advogados em várias cidades, o que geralmente ocorre com uma alta dose de esforço humano, tempo e custos; EXPRESSIVA REDUÇÃO DE CUSTOS; O deslocamento dos profissionais torna-se cada vez mais raro; ELIMINAÇÃO dos possíveis riscos na atuação do advogado correspondente: Garantimos a eficiência dos serviços prestados pelos nossos correspondentes; DO PAGAMENTO AOS CORRESPONDENTES: Ao invés de manter em seus cadastros centenas de contas correntes e ter que realizar volumosas transferências bancárias ou emitir inúmeros cheques, toda esta operação passara a ser direcionada ao nosso escritório. Isso se traduz em menos burocracia. EXPRESSIVA REDUÇÃO DE RISCOS: trabalhamos com seguro de responsabilidade Civil, dentre outros. Nossa maneira de estipular o preço de cada trabalho se ajusta às formas de cobrança e necessidades dos nossos clientes. Atuamos sempre dentro do bom senso e tratamos cada assunto caso a caso. Para problemas específicos e não mensurados em nossos parâmetros de valores, nos adequamos às suas necessidades e condições. A cobrança dos serviços é flexível, porque partimos do princípio de que nossa atividade é um benefício, uma ajuda, jamais um custo! PRAZO Respeitados os prazos negociados, nenhuma diligência é preterida. A urgência e o prazo para cumprimento da demanda é determinado pelo cliente. Desta forma, quando um escritório passa a se valer dos nossos serviços, ele, é que determina o prazo para cumprimento. Contudo, o cliente deve observar as peculiaridades e dificuldades de algumas regiões do Brasil, como por exemplo: os Municípios do interior dos Estados do Norte e alguns do Nordeste, interior de Minas, dentre outras regiões. COMPROMISSO DE ATENDIMENTO Assumimos o compromisso de atendimento de Seg a Sexta-feira, das 09h as 20h via e-mail , skype, WhatsApp o que reduz a zero os custos com ligações telefônicas e torna a comunicação muito mais rápida e eficaz. Nossos emails são respondidos quase que imediatamente apos o envio pelo cliente. CONSIDERAÇÕES FINAIS - Emitimos Nota Fiscal - Faturamos para pagamento mensal, ficando a critério do cliente a escolha da data para pagamento. Modernize sua advocacia e conte com nossos serviços! Entre em contato conosco ou nos solicite uma visita em qualquer lugar do Brasil. Deste modo, este escritório coloca-se à disposição para atender aos anseios de seus clientes e parceiros, e sempre disponível para abraçar as demandas de novos clientes. Atenciosamente, Equipe Sebba Logísitica Empresarial. contato@sebbaelopes.com Solicite-nos uma visita ou orçamento sem compromisso. contato@sebbaelopes.com

Áreas de atuação

Bancário Consumidor Contratos Trabalho Tributário