Etiene Boquembuzo Bonametti

Avaré e outras 5 cidades / SP - OAB 362825

Áreas de atuação:

Cheque Juizados Doações Mudança de Nome Imóvel Usufruto Vizinhança Penhora Calúnia Atraso / Cancelamento Voo Troca / devolução Plano de Saúde Telefonia / Internet Propaganda Enganosa SPC/SERASA Contratos Cobrança Indevida / Abusiva Compras / Vendas Acidente de Trânsito Financiamento Acidentes de Consumo Cartão de Crédito Penhora Atraso / Cancelamento Voo Troca / devolução Plano de Saúde Telefonia / Internet Propaganda Enganosa SPC/SERASA Cobrança Indevida / Abusiva Compras / Vendas Financiamento Acidentes de Consumo Medicamentos Contratos Financiamento Divórcio Pensão Alimentícia Casamento Inventário Herança Guarda dos Filhos Lei Maria da Penha Exame de DNA Aposentadoria Demissão Direitos do Trabalhador Acidente de Trabalho Dívida Ativa Imposto Ver mais

Sobre:

Etiene Boquembuzo Bonametti Brasileira, casada, portadora do R.G. 22.422.216-8 e CPF 110.730.498-92 Rua Coronel Nhonhô Braga, número 1075 Piraju – São Paulo – SP Telefone: (14) 33511616 – cel (14) 97263201/ E-mail: etienebb@gmail.com FORMAÇÃO • Pós-graduado em Gestão de Pessoas. FACESP, conclusão em 2011. • Graduado em Administração de Empresas. FACESP, conclusão em 2008. • Graduada em Direito. EDUVALE, conclusão em 2013. • Pós-graduado em Direito Público, concluindo em 2015. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Piraju Cargo: Escrevente – 1995 a 1997 Principais responsabilidades: Protesto de Títulos, Registro de Títulos e Documentos e Registro de Imóveis. • Prefeitura Municipal de Tejupá Cargo: Auxiliar de Expediente – Fevereiro de 1998 a Janeiro de 1999 Cargo: Secretária – Janeiro de 1999 a Abril de 1999 Cargo: Oficial de Administração – Abril de 1999 até a presente data • Prestação de Serviços de Assessoria Administrativa em Prefeituras Prefeitura Municipal de Sarutaiá - Assessoria Administrativa – 2005/2012; Prefeitura Municipal de Óleo – Recurso DIPAM, voluntário: 2009, 2010 e 2011; Prefeitura Municipal de Itaí – Licitações e Contratos: 2009 e 2010; Prefeitura Municipal de Águas de Santa Bárbara – Licitações e Contratos: 2010; Prefeitura Municipal de Bocaina – Compensação Previdenciária; Prefeitura Municipal de Fartura – Assessoria Administrativa – 2013; Prefeitura Municipal de Arandu – Assessoria Administrativa – 2014. • Serviços Prestados na Área Pública - Elaboração de Portarias, Decretos e Ordens de Serviço; - Projetos de Lei e respectivas mensagens à Câmara de Vereadores; - Respostas de Requerimentos de informações aprovados pela Câmara de Vereadores; - Estatuto dos Funcionários Públicos Municipais; - Plano de Carreira do funcionalismo público – cargos de carreira e cargos isolados - Código Tributário Municipal; - Empregados públicos regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT; - Estatuto do Magistério - Plano de Carreira do Magistério; - Processos de dispensa de certames licitatórios; - Comissão Permanente de Licitações (constituição, julgamento de certames licitatórios, pareceres, orientação); - Alienação de bens municipais; - Licitações em todas as suas modalidades: Convite, Tomada de Preços, Concorrência Pública, Leilão e Pregão, com rigorosa observância das normas do TCE e legislação pertinente; - Contratos Administrativos - Autorização, Permissão e Concessão de Uso; - Atendimento de exigências do Tribunal de Contas do Estado; - Lançamento de Tributos (Impostos e Taxas); - Cobrança de Dívida Ativa amigável; - Execução Fiscal; - Recurso DIPAM; - Compensação previdenciária. • Serviços Prestados na Área Privada - Assessoria Administrativa nas áreas trabalhista e administrativo; -Assessoria jurídica nas áreas de direito administrativo, trabalhista, comercial e tributária. QUALIFICAÇÃO E ATIVIDADES COMPLEMENTARES - Curso: Prática de Compras – IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Transparência de Dados, Projeto AUDESP – NOVOSIS Processamento de Dados Ltda; - Escola de Contas Públicas, Limites do artigo 29 da Constituição Federal – TCE; - Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipalis – TCE – UR4; - Licitações e a Lei nº 8.666/93 – NDJ Simpósios e Treinamentos Ltda; - Seminário DIPAM – Secretaria de Estado dos Negócios da Fazenda; - Legislação Previdenciária – LOPES Cursos Empresariais & Informações Objetivas; - Administração de Pessoal/RH – Micromap; - Atualizações em Rotinas Trabalhistas – PRODESP; - Curso: Capacitação de Pregoeiro - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Prático e Avançado de Execução Fiscal – CIAP Centro Interamericano de Administração Pública; - Curso: Fase Recursal da DIPAM - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Simpósio: Lei de Responsabilidade Fiscal – NDJ Simpósios e Treinamentos Ltda; - Curso: Como Atualizar, Reformular e Modernizar o Código Tributário Municipal – CIAP Centro Interamericano de Administração Pública; - Curso: Prática sobre DIPAM - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Administração de Pessoal no Serviço Público - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Simpósio: Contratos Administrativos – NDJ Simpósios e Treinamentos Ltda; - Treinamento: Licitações e Casuísmo – NDJ Simpósios e Treinamentos Ltda; - Curso: A Avaliação Desempenho no Estágio Probatório - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Reforma Administrativa - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Sindicância e Processo Administrativo - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Tributos Municipais, Aspectos Polêmicos e atuais - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Plano de Carreira e Remuneração na Administração Pública - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Seminário: Como elaborar o Novo Perfil Profissiográfico Previdenciário – IDEMP Instituto de Desenvolvimento Empresarial; - Curso: Dívida Ativa no Município - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Solenidades de Posse e Transmissão de Cargos - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Licitações e Implantação do Sistema de Registro de Preços - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: I.S.S.Q.N e o Processo Administrativo Tributário - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Licitações Públicas Segundo Jurisprudência do Estado de São Paulo – Sociedade Brasileira de Administração Pública; - Curso: Regularização de loteamento – Sociedade Brasileira de Administração Pública; - Curso: Lei Complementar 147/2014 e as mudanças no âmbito das licitações - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública.

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