Etiene Boquembuzo Bonametti

Avaré e outras 5 cidades OAB/SP 362825

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Sobre

Etiene Boquembuzo Bonametti Brasileira, casada, portadora do R.G. 22.422.216-8 e CPF 110.730.498-92 Rua Coronel Nhonhô Braga, número 1075 Piraju – São Paulo – SP Telefone: (14) 33511616 – cel (14) 97263201/ E-mail: etienebb@gmail.com FORMAÇÃO • Pós-graduado em Gestão de Pessoas. FACESP, conclusão em 2011. • Graduado em Administração de Empresas. FACESP, conclusão em 2008. • Graduada em Direito. EDUVALE, conclusão em 2013. • Pós-graduado em Direito Público, concluindo em 2015. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Piraju Cargo: Escrevente – 1995 a 1997 Principais responsabilidades: Protesto de Títulos, Registro de Títulos e Documentos e Registro de Imóveis. • Prefeitura Municipal de Tejupá Cargo: Auxiliar de Expediente – Fevereiro de 1998 a Janeiro de 1999 Cargo: Secretária – Janeiro de 1999 a Abril de 1999 Cargo: Oficial de Administração – Abril de 1999 até a presente data • Prestação de Serviços de Assessoria Administrativa em Prefeituras Prefeitura Municipal de Sarutaiá - Assessoria Administrativa – 2005/2012; Prefeitura Municipal de Óleo – Recurso DIPAM, voluntário: 2009, 2010 e 2011; Prefeitura Municipal de Itaí – Licitações e Contratos: 2009 e 2010; Prefeitura Municipal de Águas de Santa Bárbara – Licitações e Contratos: 2010; Prefeitura Municipal de Bocaina – Compensação Previdenciária; Prefeitura Municipal de Fartura – Assessoria Administrativa – 2013; Prefeitura Municipal de Arandu – Assessoria Administrativa – 2014. • Serviços Prestados na Área Pública - Elaboração de Portarias, Decretos e Ordens de Serviço; - Projetos de Lei e respectivas mensagens à Câmara de Vereadores; - Respostas de Requerimentos de informações aprovados pela Câmara de Vereadores; - Estatuto dos Funcionários Públicos Municipais; - Plano de Carreira do funcionalismo público – cargos de carreira e cargos isolados - Código Tributário Municipal; - Empregados públicos regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT; - Estatuto do Magistério - Plano de Carreira do Magistério; - Processos de dispensa de certames licitatórios; - Comissão Permanente de Licitações (constituição, julgamento de certames licitatórios, pareceres, orientação); - Alienação de bens municipais; - Licitações em todas as suas modalidades: Convite, Tomada de Preços, Concorrência Pública, Leilão e Pregão, com rigorosa observância das normas do TCE e legislação pertinente; - Contratos Administrativos - Autorização, Permissão e Concessão de Uso; - Atendimento de exigências do Tribunal de Contas do Estado; - Lançamento de Tributos (Impostos e Taxas); - Cobrança de Dívida Ativa amigável; - Execução Fiscal; - Recurso DIPAM; - Compensação previdenciária. • Serviços Prestados na Área Privada - Assessoria Administrativa nas áreas trabalhista e administrativo; -Assessoria jurídica nas áreas de direito administrativo, trabalhista, comercial e tributária. QUALIFICAÇÃO E ATIVIDADES COMPLEMENTARES - Curso: Prática de Compras – IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Transparência de Dados, Projeto AUDESP – NOVOSIS Processamento de Dados Ltda; - Escola de Contas Públicas, Limites do artigo 29 da Constituição Federal – TCE; - Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipalis – TCE – UR4; - Licitações e a Lei nº 8.666/93 – NDJ Simpósios e Treinamentos Ltda; - Seminário DIPAM – Secretaria de Estado dos Negócios da Fazenda; - Legislação Previdenciária – LOPES Cursos Empresariais & Informações Objetivas; - Administração de Pessoal/RH – Micromap; - Atualizações em Rotinas Trabalhistas – PRODESP; - Curso: Capacitação de Pregoeiro - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Prático e Avançado de Execução Fiscal – CIAP Centro Interamericano de Administração Pública; - Curso: Fase Recursal da DIPAM - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Simpósio: Lei de Responsabilidade Fiscal – NDJ Simpósios e Treinamentos Ltda; - Curso: Como Atualizar, Reformular e Modernizar o Código Tributário Municipal – CIAP Centro Interamericano de Administração Pública; - Curso: Prática sobre DIPAM - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Administração de Pessoal no Serviço Público - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Simpósio: Contratos Administrativos – NDJ Simpósios e Treinamentos Ltda; - Treinamento: Licitações e Casuísmo – NDJ Simpósios e Treinamentos Ltda; - Curso: A Avaliação Desempenho no Estágio Probatório - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Reforma Administrativa - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Sindicância e Processo Administrativo - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Tributos Municipais, Aspectos Polêmicos e atuais - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Plano de Carreira e Remuneração na Administração Pública - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Seminário: Como elaborar o Novo Perfil Profissiográfico Previdenciário – IDEMP Instituto de Desenvolvimento Empresarial; - Curso: Dívida Ativa no Município - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Solenidades de Posse e Transmissão de Cargos - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Licitações e Implantação do Sistema de Registro de Preços - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: I.S.S.Q.N e o Processo Administrativo Tributário - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública; - Curso: Licitações Públicas Segundo Jurisprudência do Estado de São Paulo – Sociedade Brasileira de Administração Pública; - Curso: Regularização de loteamento – Sociedade Brasileira de Administração Pública; - Curso: Lei Complementar 147/2014 e as mudanças no âmbito das licitações - IBRAP Instituto Brasileiro de Administração Pública.

Áreas de atuação

Administrativo Civil Consumidor Contratos Família e Sucessões Mediação e Arbitragem Trabalho Tributário